Shampoo

Boa Noite!
Tudo bem com  vocês? hoje vou falar de um shampoo que já de cara estou adorando. Fui até uma loja de cosméticos para comprar um shampoo, e queria um diferente do que eu tinha usado por último, então uma vendedora me indicou essa marca, porém nunca tinha ouvido sobre,de imediato achei que fosse papo de vendedora, mas mesmo assim decidir comprar para experimentar. Ela começou a me explicar sobre o produto e achei bem bacana, também comentou que ele é ideal para quem faz uso frequente do secador. 
Comprei apenas o shampoo e o condicionador revitalizante.

Achei a embalagem uma graça, e o preço, por ser uma marca profissional achei bastante acessível.
O shampoo é bem consistente, não precisa de muito para lavar o cabelo, e é meio cristalizado. O condicionador não tem a mesma consistência, mais é muito bom. E o cheiro é muito agradável. Já usei e gostei do resultado.
 Espero que tenha gostado da dica!







Nenhum comentário :

Postar um comentário