Resenha : Luva de Silicone Avon Care


     Olá meus Amores!
A semana começou bem! Por que hojeeeee tem resenhaaaaaaa!

    Sabemos que cuidar do nosso corpo é essencial, e na maioria das vezes esquecemos de cuidar das nossas mãos, pois são as mãos que revelam a idade, né?

     E hoje vou aproveitar para contar uma historinha pra vocês. Confesso que era uma parte do meu corpo que não tinha o hábito de comprar produtos para usar nelas, pois todas as vezes que comprava algum produto, eu não gostava, achava que ficava molhada e com aspecto escorregadio. 

       E um belo dia olhando a revista Avon, me deparei com esse produto à base de silicone e resolvi testá-lo. Quando recebi o produto de cara já me assustei pelo tamanho da embalagem, e logo pensei: se eu não gostar ferrou, por ser uma embala grande 130g.

     Genteeeeee! Esse creme é maravilhoso, ele forma uma camada nas mãos como se fosse uma luva, daí o nome de " luva de Silicone" e deixa as mãos sequinhas e o melhor que já vem com Filtro solar, que ajuda a prevenir os primeiros sinais de envelhecimento.



O que a empresa diz:

      O Avon Care Silicone Creme Protetor para as mãos é muito conhecido por formar uma camada que protege e reduz a perda de água pela pele.
  • Creme para mãos de rápida absorção;
  • Mãos macias e protegidas mesmo após a lavagem;
  • Protege a pele do ressecamento;
  • Forma uma camada invisível de silicone como uma luva que protege as mãos;
  • Ideal para pele seca e extrasseca;
  • Dermatologicamente testada.


    A pesar de prometer hidratação, fica um pouco a desejar. Tem um cheiro bem suave e agradável. E o preço cabe no seu bolso.

  
     
Espero que tenham gostado da dica.
Beijão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário