Resenha: Shampoo e Condicionador Aussie.

Olá Meninas!
Como vocês estão? Por que eu estava um pouco sumida, mais agora voltei.
E já pra começar de cara, vou falar de uns produtos que já vem fazendo a cabeça de muita gente, fazendo não, lavando, kkkk.
Alguém aí já sabe de quais produtos estou falando? Já fazia um tempo que eu queria comprar o shampoo e o condicionador da linha Aussie, li bastante sobre eles e só agora resolvi experimentá-los. E confesso que logo na primeira lavagem simplesmente amei o resultado.
Meus cabelos ficaram macios e com um cheirinho super agradável.



O que diz o fabricante:

Moisturizing Shampoo


Hidrata o cabelo em um minuto, com toques de aloe

Moisturizing Condicionador

Satisfaz o seus fios com toques de Aloe e Oleo de jojoba.


O Shampoo tem uma textura leve e bem concentrado e tonalidade cristalizada, e só precisa de uma pouca quantidade para que seu cabelo fique limpo e ele espuma bastante. 
O Condicionador é um pouco mais fino, também é bem concentrado, basta uma pequena quantidade para deixar os cabelos macios, desembaraçados e com os fios soltos. Seu cheiro é bem parecido com o da mascara, um pouco forte, mais eu particularmente adoro. 




E tem mais, eles deixam meus cabelos com aspecto de lisos, isso por que os produtos deixam meus fios macios, bem desembaraçados e com um brilho da raiz as pontas. 

Quem já usou essa linha de produto? Amaram que nem eu estou amando?





Um comentário :

  1. Todo mundo fala muito bem dessa linha!!! Quero muito comprar para testar também! Quem não quer ter um cabelo brilhoso e sedoso não é? Haha adorei o post!
    cinthiacalado.blogspot.com

    ResponderExcluir